POLÍTICA DE TROCA, DEVOLUÇÃO E GARANTIA
1. PRAZO PARA DEVOLUÇÃO
O cliente pode solicitar a devolução do produto em até 7 dias corridos após o recebimento, conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor.
O prazo conta a partir da data registrada como entregue pelos Correios, transportadora ou retirada presencial.
Para a devolução ser aceita, o produto deve:
-
Estar sem sinais de uso
-
Estar limpo
-
Estar com embalagem original
-
Estar acompanhado do cartão de garantia
Após a análise e aprovação, o valor será estornado conforme a forma de pagamento utilizada.
2. TROCA
A troca é realizada exclusivamente em casos de defeito de fabricação, dentro do prazo de garantia do produto.
Não realizamos trocas por:
-
Mudança de gosto
-
Tamanho inadequado
-
Mau uso
-
Quebra por impacto
-
Desgaste natural
3. GARANTIA
Todas as peças da Salina possuem:
Garantia contra defeitos de fabricação
As peças identificadas como resistentes à água possuem ainda:
Garantia de 6 meses para o banho, cor, escurecimento e descascamento
A garantia não cobre:
-
Quedas
-
Quebras
-
Arranhões
-
Uso inadequado
-
Exposição excessiva a produtos químicos
-
Contato contínuo com água salgada sem os devidos cuidados